Exposição da Galeria A7MA recebe ilustrações e gravuras de artistas pernambucanos - MISTURA URBANA

Exposição da Galeria A7MA recebe ilustrações e gravuras de artistas pernambucanos

Por: Celestial Jotazer0ff
Por: Celestial Jotazer0ff

A Galeria A7MA abre ao público a partir de hoje, a mostra “Nuvem na A7MA”, que reúne trabalhos de artistas pernambucanos. Serão expostos cerca de 20 trabalhos, entre gravuras e ilustrações, dos artistas Gio Simões Glasner, José Leite, Galo de Souza, Jotazer0ff, Bozó Bacamarte, Enivo, Acidum, David Nascimento, Tche Ruggi, Jerry Batista e o gravurista Cristiano Kana. A nova mostra pretende aproximar o público de importantes artistas brasileiros da cena de artes visuais de Pernambuco, Ceará, além de São Paulo e outros estados.

A mostra em São Paulo é o agradecimento pela exposição “A7MA NA NUVEM”, realizada em Recife no mês Janeiro de 2015. “Nós já acompanhávamos a galeria pelas redes sociais. A A7MA tem um perfil e formato de trabalho bem semelhante da Nuvem – a diferença é que os donos são artistas”, explica Claudia Aires, sócia da NUVEM. No Recife, cerca de 20 obras dos artistas da A7MA foram expostas – “agora é nossa vez de receber o pessoal e apresentar os trabalhos deles para os nossos visitantes e compradores” comenta Cristiano Kana, sócio da A7MA.

Essa parceria tem como objetivo fortalecer o canal de intercâmbio de artistas brasileiros. “Que a Nuvem de Recife venha, e faça chover leves gotas de arte, nutrindo nossa alma com as cores dessa cultura vibrante que irradia alegria. Pois pronto, sejam bem vindos”, ressaltou o artista e sócio da A7MA, Enivo.

Serviço

NUVEM na A7MA
Abertura: 11 de abril a partir das 15h
Visitação: 13 de abril a 11 de maio, das 11h às 20h – segunda a sábado.
Entrada franca!
Onde: A7MA – Rua Harmonia, 95B, Vila Madalena, SP
Contato: [email protected]
Telefone: 11 2361-7876

Por: Galo de Souza
Por: Galo de Souza

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *