4 mil kms em 4 minutos : time-lapse da trilha que liga o México ao Canadá - MISTURA URBANA

4 mil kms em 4 minutos : time-lapse da trilha que liga o México ao Canadá

664969388001_4141763786001_8070900-20150330-163459-VIDEO-STILL

Já falamos algumas vezes, aqui no Mistura Urbana, da galera que resolve sair andando pelo mundo e retrata com perfeição o trajeto e o quanto mudaram no meio do caminho.

Contamos pra vocês sobre o Alex Chacó, que passou 600 dias viajando ao redor do mundo de moto e registrou tudo de forma maravilhosa com seu pau de selfie (nesse caso adoramos!!) e também sobre o Christoph Rehage que quis testar os seus limites e resolveu percorrer 4500 kilômetros a pé, saindo de Pequim e chegando até a cidade de Ürümqi na China.  (leia a entrevista que fizemos com ele AQUI)

Mas Andy Davidhazy  se superou. O que torna o vídeo dele mais do que especial é que ele tirou uma foto a cada milha que caminhou, no trajeto da trilha Pacific Crest , que vai do México até o Canadá.

UMA SELFIE a cada…. 20 minutos? Sim!

O vídeo em time-lapse dos 4 mil kms em 4 minutos nos possibilita acompanhar a viagem de Andy pelos mais diversos lugares além de conferir sua transformação física radical.

Confira!

 

 

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *