Sticky Fingers: Viber lança concuso global para artistas, designers e ilustradores - MISTURA URBANA

Sticky Fingers: Viber lança concuso global para artistas, designers e ilustradores

viber-sticker-BGR-India

Artistas, designers e ilustradores, essa é pra vocês!

O Viber lanço um o concurso global, que busca encontrar o próximo grande criador de Stickers do aplicativo. O Viber, em parceria com a TalentHouse estão convidando artistas gráficos, ilustradores e designers de todo o mundo para desenharem um novo personagem para a campanha Sticky Fingers e ver a criação se transformar em um pacote de stickers no aplicativo.

A busca pelo novo mascote é a primeira de uma série de iniciativas criativas envolvendo artistas talentosos que desejam ver seus projetos ganharem vida em colaboração com o Estúdio de design do Viber.

O artista será selecionado de acordo com um painel de juízes do Viber que inclui Erez Socher (Diretor de Criação) e Mark Hardy (CMO) e trabalhará em parceria com o Estúdio de Design do Viber para transformar seu personagem em um pacote de stickers. Esse novo pack será vendido na Loja de Adesivos do aplicativo e o artista receberá uma parte da receita toda vez que o seu pacote for comprado.

Os 10 finalistas também receberão suporte financeiro como apoio a suas jornadas criativas.

Artistas gráficos, ilustradores e designers estão convidados para enviarem seus trabalhos originais e terão até quarta-feira, dia 15 de abril às 21 horas (horário de Brasília) para inscrevê-los em: www.viber.com/StickyFingers/info

 

 

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *