Saiu o trailer do documentário que detalha a vida de Kurt Cobain, líder do Nirvana - MISTURA URBANA

Saiu o trailer do documentário que detalha a vida de Kurt Cobain, líder do Nirvana

1162369-kurti-cobain-died-27-617-409

Para os fãs da banda Nirvana, e mais ainda do seu líder Kurt Cobain morto em 5 de abril de 1994, por suicídio com um tiro na cabeça aos 27 anos, uma novidade: um documentário com o lançamento previsto para maio desse ano nos Estados Unidos, que traz a vida do artista e sua relação com a banda, além de cenas de bastidores e depoimentos de pessoas próximas a Cobain.

Mais de 20 anos de sua morte se passaram, mas o rockstar ainda permanece vivo nos corações de fãs espalhados por todo o mundo. O documentário traz ainda imagens de fitas caseiras, fotos pessoais e assuntos relacionados às drogas e sua esposa Courtney Love, além de delírios e seu temperamento difícil.

A produção é dirigido por Brett Morgen, e Frances Bean Cobain, filha do artista, é a produtora executiva do filme. Após uma aclamada temporada no Festival de Cinema de Sundance, “Kurt Cobain: Montage of Heck” estreia na HBO americana dia 4 de maio.

Play no trailer!!

 

NOVA ATUALIZAÇÃO!

No dia 21 de abril aconteceu a premiere de “Cobain: Montage of Heck” nos Estados Unidos e a HBO, produtora do longa, divulgou um vídeo em que mostra depoimentos de quem compareceu, além de cenas inéditas de “Montage of Heck” e você pode ver abaixo.

kurt-cobain-montage-of-heck-poster-423x600

via

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

1 Comentários

Junte-se a conversa →

  1. […] dia mostramos aqui que um documentário sobre a vida de Kurt Cobain está previsto ainda para esse ano. A produção […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *