Rota Street Art em Brasília traz o artista urbano Gurulino - MISTURA URBANA

Rota Street Art em Brasília traz o artista urbano Gurulino

10660093_765030883555089_3795731245487350767_n

Quem acompanha a nossa fanpage com certeza já se deparou com as criações do artista de rua Gurulino, que sempre traz mensagens reflexivas e personagens bem humorados e coloridos.

O criador do Gurulino é o brasiliense Pedro Sangeon, que é artista, ilustrador e o entusiasta do personagen zen, com terceiro olho que conquista corações todos os dias, seja pelas ruas de Brasília ou pelas redes sociais. Gurulino nasceu em 2014 e com mensagens do tipo “Enquanto eles se acham, eu me encontro”, “Se love a sério”, ele prova que a arte urbana ganha cada vez mais espaço e que ela tem o poder se ser expressão e manifestação cultural.

Se você é de Brasília ou estará por lá em março, no dia 28 acontece o evento “Rota Street Art” , uma experiência que começa com um passeio de bicicleta pelas ruas e cantos onde existem intervenções urbanas e as criações de Pedro. Gurulino cativa por ser do bem, alto astral e com um humor espirituoso.

De uma maneira diferente, você vai explorar lugares públicos coloridos em Brasília, perguntar tudo o que tem vontade sobre a arte urbana e passar um dia divertido!

As inscrições podem ser feitas através do site

Serviço

Rota Street Art com Gurulino – Brasília
28/03 às 14h

Mais informações aqui.
Mais do artista aqui.

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *