Red Bull Paper Wings, o maior torneio de aviões de papel do mundo - MISTURA URBANA

Red Bull Paper Wings, o maior torneio de aviões de papel do mundo

Sebastian Marko/Red Bull Content Pool
Sebastian Marko/Red Bull Content Pool

O maior torneio de aviões de papel do mundo, o Red Bull Paper Wings, está de volta ao Brasil, que aliás é bicampeão mundial.

20 universidades de todo país participarão das seletivas que irão definir os estudantes que disputarão a final nacional, no dia 8 de abril, em Brasília.

Para vencer o Red Bull Paper Wings é necessário apenas uma folha sulfite e muita criatividade para definir o formato de cada avião.

Os estudantes poderão se inscrever em duas categorias: tempo de vôo e distância.

Na primeira, ganha a aeronave que permanecer no ar por mais tempo, enquanto na competição de distância, vence a o avião que voar mais longe.


Os cinco melhores em cada categoria garantem vaga na final nacional, quando serão definidos os dois campeões brasileiros que viajarão para a Áustria em busca do tricampeonato mundial para o país.

No Brasil, a competição acontecerá em cidades como Porto Alegre (RS), Florianopólis (SC), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Brasília (DF), e outras.

As inscrições para o Red Bull Paper Wings são gratuitas. Os interessados devem se inscrever no site www.redbullpaperwings.com.

P-20120506-00320_News
Sebastian Marko/Red Bull Content Pool

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *