Núcleo de Arte e Cultura abre convocatória de artistas para V Semana de Arte na Praça - MISTURA URBANA

Núcleo de Arte e Cultura abre convocatória de artistas para V Semana de Arte na Praça

Obra exposta na IV Semana de Arte na Praça. Foto: Divulgação
Obra exposta na IV Semana de Arte na Praça. Foto: Divulgação

Já imaginou expor sua obra de arte para milhares de pessoas, em um ambiente aberto, rodeado por árvores? Pois é essa a proposta da Semana de Arte na Praça, organizada pelo Núcleo de Arte e Cultura da Universidade Metodista de São Paulo, que acaba de abrir sua convocatória para propostas de artistas.

As inscrições já estão abertas e prosseguem até 16 de abril. Os interessados devem preencher o Formulário de inscrição para exposição e encaminhá-lo para [email protected] ou entrega-lo pessoalmente no Núcleo de Arte e Cultura.

Embora a praça esteja nas dependências da Universidade, a obra deve ser pensada como Arte Pública, ou seja, acesso livre.

Podem participar artistas individuais, coletivos e estudantes que tenham produções em qualquer linguagem da arte. As obras escolhidas serão expostas na V Semana de Arte na Praça, que acontece entre 11 e 26 de maio. Confira as imagens das edições anteriores e se inscreva.

Convocatória de artistas para V Semana de Arte na Praça
Inscrições: formulário deve ser enviado para [email protected] ou entregue no Núcleo de Arte e Cultura – Edifício Sigma – Universidade Metodista de São Paulo, Campus Rudge Ramos – Rua Alfeu Tavares, 149 – Rudge Ramos – São Bernardo do Campo – SP.

Prazo: 16 de abril de 2015.

Mais informações aqui.

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *