Msário lança Sangue de Leão seu primeiro álbum com download gratuito - MISTURA URBANA

Msário lança Sangue de Leão seu primeiro álbum com download gratuito

Snap 2015-03-30 at 15.25.32

Em um tom pessoal e com seu flow característico, o cd Sangue de Leão fala das frustrações, sonhos, desejos e metas de vida de Msário, além de passar mensagens que o mesmo acredita para o mundo, tudo embalado pelo suingue que mistura afrobeat, maguebeat, reggae, hip hop, soul music e R&B.

O álbum conta com dez faixas inéditas e praticamente 100% orgânicas, todas tocadas pelo power trio da Banda Brasativa. Totalizando 42 minutos de música, o disco tem participações de Rael, Max B.O., Kamau, Apolo, Izzy Gordon, Junior Dread, Monkey Jhayam, Dj Nyack, percurssão de Carlos Café (Emicida) e os metais gravados por Jean Arnou (Jorge Bem), Tiquinho e Reginado 16 toneladas (Funk Como Le Gusta), entre outros.

As novas canções já estão disponíveis na internet gratuitamente no site msario.com.

Esse disco é uma concretização de projetos e pensamentos de toda a minha vida e carreira. Falo de fé, amor, paz, luta, autoconfiança, de se divertir com sabedoria, de que todas as batalhas e glórias da vida vêm por algum motivo. Nós temos que saber distinguir e entender o significado disso na nossa história e caminhada. Acredito que ninguém tá aqui de passagem, todo mundo tem uma meta e um sonho e tem que correr atrás dele, isso nunca vai ser fácil”, comenta o MC.

Recentemente, Msário lançou a faixa “Era Tão Bom” que pode ser ouvida no canal oficial do MC no Youtube. A música já é conhecida por fãs e foi tocada nos últimos shows. Em uma pegada R&B, a história, que é real, trata de um relacionamento que acabou.

“Sangue de Leão” tem produção independente de Bruno Dupre e Jeff Boto, este criador da gravadora/selo Dubatak, que assina o disco e também fez o lançamento digital da discografia do Pentagono em 2014 e trabalha com grandes nomes como Amanajé Sound System, Monkey Jhayam, Junior Dread e outros.

A capa do disco é ilustrada por Bruno Yano e mostra a força do leão. Yano também é responsável pelos projetos gráficos de grandes nomes como Pentagono, Rael, Criolo, Black Alien, Akira Presidente, D-Pinot, Lívia Cruz, Time do Loko, a festa Fya Bun, Brasativa, Sipam e mais.

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *