Hora do Planeta 2015: Dia 28 é dia de apagar as luzes para combater as mudanças climáticas - MISTURA URBANA

Hora do Planeta 2015: Dia 28 é dia de apagar as luzes para combater as mudanças climáticas

hora-do-planeta-2015-apague-as-luzes-em-28-marco-560.pdf

Está chegando a Hora do Planeta 2015! No dia 28 de março é dia de apagar as luzes em prol das mudanças climáticas. O movimento global que une milhões de pessoas no mundo todo é um ato simbólico contra o aquecimento global e os problemas ambientais.

Desde 2009 o Brasil participa, onde empresas, pessoas, escritórios e casas, apagam as luzes por 1 hora. Esse ano, com o slogan #UseSeuPoder, o filme de divulgação da ação mostra celebridades e líderes como o presidente dos EUA, Barack Obama, Emma Thompson, entre outros.

O movimento organizado pela WWF nasceu em 2007 em Sidney na Austrália, quando 2,2 milhões de pessoas e mais de 2.000 empresas apagaram as luzes por uma hora numa tomada de posição contra as mudanças climáticas. Um ano depois a Hora do Planeta tornou-­se um movimento de sustentabilidade global com mais de 50 milhões de pessoas em 135 países a mostrarem o seu apoio a esta causa ao desligarem simbolicamente as suas luzes.

Então não se esqueça!! Dia 28 de março entre 20h30 e 21h30 é o momento de colaborar com o planeta!!

Play no vídeo de divulgação!

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *