Fotógrafo búlgaro homenageia Frida Kahlo em série fotográfica - MISTURA URBANA

Fotógrafo búlgaro homenageia Frida Kahlo em série fotográfica

KirilStanoev2

Não é segredo que amamos a artista mexicana Frida Kahlo, símbolo de força, criatividade e de uma mulher que fez de suas dores e de suas perdas, cores, através de sua arte vibrante. Frida é inspiração para muita gente, e influencia também o trabalho de muitos profissionais.

Foram todas essas características que levaram o fotógrafo búlgaro Kiril Stanoev a clicar uma série inspirada nela. A transformação aconteceu com a modelo Donna Bangiozova, que por alguns momentos encarnou a pintora.

A responsável por fazer toda essa transformação foi a maquiadora e a estilista Diana Stoyanova, que através das roupas e todo o visual colorido, os acessórios, as flores, deram vida para a série fotográfica que homenageia a artista mexicana.

A ideia inicial do projeto nasceu com Diana, que sempre levou Frida no coração e razão para tanta inspiração. Foi então, que ela decidiu recriar e dar vida ao projeto. Foram 6 meses de trabalho, onde tudo, cada detalhe foi preparado com muito capricho e dedicação. Foi uma produção e garimpo para achar peças antigas, e acessórios de época para chegar o mais próximo ao estilo de Frida Kahlo.

A sessão de fotos aconteceu em um museu, na casa de um dos mais proeminentes escritores da Bulgária, Ivan Vazov. A modelo Donna desempenhou muito bem o papel, e essa é a transformação, que captura a essência e a personalidade dessa mulher fantástica.

Mais do trabalho dele aqui.

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *