Flora Matos e MC Nego Blue criam música inédita com produção de Alexandre Basa - MISTURA URBANA

Flora Matos e MC Nego Blue criam música inédita com produção de Alexandre Basa

AM0120T1900_9575

O desafio de unir o rap com funk foi a razão que motivou a parceria entre Flora Matos, MC Nego Blue e Alexandre Brasa, no projeto Casa dos Bambas, além da oportunidade de retratar a realidade de cada um deles, que independente do momento da carreira, já tiveram muitos obstáculos e hoje propagam suas vozes de ‘gente que faz’.

AM0120T1800_9476 - Cópia

Na nova fase do projeto, o manifesto ‘liberdade para experimentar’ valoriza a mistura, a diversidade e estimula os jovens a explorarem novos caminhos, a se arriscarem. A principal ferramenta para disseminar essa mensagem é uma música inédita criada pelos novos Bambas, que une o rap de Flora Matos com o funk de Mc Nego Blue e as bases musicais de Alexandre Basa, tudo retratado pelo grafite do Grupo OPNI.

Para ilustrar como experimentar é o começo de tudo, os artistas se reuniram no Dissenso Studio, em São Paulo, para trabalhar a letra, as batidas da música e gravar o segundo manifesto, que irá ao ar em breve na plataforma da marca.

AM0120T2114_9715

 

Misturando o groove funkeiro de Nego Blue, o flow rápido de Flora e as batidas certeiras de Basa, a canção começou a ser produzida no fim de 2014 e passou por várias versões até chegar ao resultado final, que você pode ouvir e fazer o download, clicando AQUI.

AM0120T1755_9465-1

 

 

 

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *