Exótica cantora Björk ganha exposição no MOMA em NYC - MISTURA URBANA

Exótica cantora Björk ganha exposição no MOMA em NYC

bjork-cantora-exposicao-moma

A ousada e criativa cantora da Islândia Björk que circula por várias áreas como performances, moda, arte visual e também designer ganha uma exposição no MOMA em NYC a partir desse domingo, dia 8 de março.

A mostra relembra a trajetória de 20 anos da artista e faz uma releitura em seus figurinos, vestidos e fantasias, passa pela experiência musical em camadas com os instrumentos, além de objetos, manuscritos e muito mais.

Toda o experimentalismo da artista que já passou por cirurgia nas cordas vocais poderá ser conferido por cada 100 visitantes por vez, que ao entrar na exposição ganharão fones de ouvido que serão utilizados ao longo do percurso pelas salas temáticas com cada um dos álbuns da cantora, que descreve a experiência como uma “cacofonia”.

Em 20 de janeiro, uma semana antes de tê-lo anunciado, Björk lançou Vulnicura, seu nono disco de estúdio, de forma inesperada, pelo iTunes. Ela foi obrigada a soltar o álbum bem antes do previsto quando ele vazou na internet. O material foi inspirado no fim do relacionamento de 13 anos com o também polivalente artista Matthew Barney.

A mostra poderá ser conferida até o dia 7 de junho.

Para saber mais aqui.

Björk

imagem.kmf

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

via

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *