Campanha nos EUA mostra que todo casal deve ser respeitado e livre de preconceitos quando se amam - MISTURA URBANA

Campanha nos EUA mostra que todo casal deve ser respeitado e livre de preconceitos quando se amam

rs_560x415-150304174918-1024.love-boundaries-psa

Uma campanha linda criada nos EUA pela organização Ad Council nos mostra que quando se amam, os casais precisam ser respeitados, independente de cor, idade opção sexual. O amor é grandioso e disponível para todos e não possui rótulos. Amor é amor.

A maioria dos americanos concordam que as pessoas devem ser tratadas com respeito e de forma justa. Contudo, muitas pessoas nos Estados Unidos ainda relatam sentirem-se discriminadas. A razão pode ser que na verdade estamos discriminando involuntariamente de forma subconsciente. E é aí que nós coletamos e armazenamos preconceitos.

No dia 14 de fevereiro, Dia dos Namorados, comemorado nos Estados Unidos, a organização montou uma tela gigante de raio X em uma rua em Santa Mônica, na Califórnia, e convidou todos os pedestres que passassem por ali a observar os casais que dançavam e trocavam beijos atrás dessa tela.

Não escrevo mais, dê play e se emocione :)

Saiba mais aqui e aqui.

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *