Sleepbox : o descanso perfeito dentro de uma caixa em um aeroporto - MISTURA URBANA

Sleepbox : o descanso perfeito dentro de uma caixa em um aeroporto

Sleepbox---Arquitetura-sustentavel-01

Já imaginou dormir dentro de uma caixa em um aeroporto? É isso mesmo, você não está lendo errado! Para situações de extremo cansaço em viagens, isso me parece uma alternativa muito boa.

Se coloca na cena: você viajou horas, chegou em algum lugar sem reserva de hotel, perdeu o vôo ou enfim algo aconteceu e você precisa descansar. Que tal dormir na Sleepbox: uma cabine criada por arquitetos russos do escritório Arch Group , que conta com um design compacto e moderno, duas camas, iluminação LED em uma área perfeita para um bom descanso.

A ideia é super funcional e inteligente e pode ser alugada por períodos que vão de 30 minutos há algumas horas. Para manter tudo limpinho, o Sleepbox tem um sistema de troca de roupas, que substitui a cada utilização, o espaço conta ainda com ventilação, tomadas, compartimento para guardar bagagem, janelas com cortinas elétricas par regular a sua privacidade, internet wi-fi e cofre.

Demais né? Se você por pra Rússia, vai encontrar o serviço no aeroporto de Sheremetyevo, vai achar também em Estocolmo, Londres e Amsterdam.

Saiba mais aqui.

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

via

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

1 Comentários

Junte-se a conversa →

  1. […] E pra quem pode gastar um pouco, uma ótima opção são essas caixas que mais parecem um pequeno quarto de hotel. A sleepbox tem cama de casal, tomadas para carregar aparelhos eletrônicos e até tv!! Já estão disponíveis em aeroportos de Londres, Estocolmo, Amsterdã e Rússia. Para saber mais sobre essas ¨caixinhas¨, veja aqui. […]

    Onde dormir no aeroporto / Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *