Warning: mysql_query(): Access denied for user ''@'localhost' (using password: NO) in /home/misturaurbana/public_html/wp-content/plugins/simple-newsletter-signup/simple-newsletter-signup.php on line 75

Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in /home/misturaurbana/public_html/wp-content/plugins/simple-newsletter-signup/simple-newsletter-signup.php on line 75

Warning: mysql_fetch_row() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/misturaurbana/public_html/wp-content/plugins/simple-newsletter-signup/simple-newsletter-signup.php on line 76
Série fotográfica traz animais adotados e seus donos tatuados para combater os preconceitos que ambos sofrem - MISTURA URBANA

Série fotográfica traz animais adotados e seus donos tatuados para combater os preconceitos que ambos sofrem

brianbatista01

O fotógrafo Brian Batista criou um projeto lindo, o “Tattoos and Rescues”, que teve início em setembro de 2012 em Birmingham, Alabama. O projeto busca combater os estereótipos dos animais que são resgatados e estão machucados, e que muitas vezes não conseguem ser adotados devido à algum tipo de trauma ou abuso.

Uma atitude linda de incentivo a adoção, haja visto que há mais de 20 milhões de cachorros de rua mundo afora, e além disso, o projeto é muito mais do que apenas outro meio de defesa de resgate e proteção à esses animais, mas ainda traça um paralelo à respeito dos novos donos, que são tatuados e que muitas vezes também sofrem algum tipo de preconceito. Em pleno 2015, acreditem ou não ainda rola, e dificulta a vida de muita gente.

A série busca debater o preconceito e acabar com estereótipos de que todo tatuado pertence à um determinado grupo ou que todo pitbull são perigosos. Não julgar antes de conhecer!

E não é só os cachorros sofrem abusos, mas há relatos de outros animais como cavalos, aves, gatos e até cobras. A ideia do fotógrafo é contar essas outras histórias e continuar fotografando por muito tempo essa luta a favor de mais humanidade.

Longe de qualquer tipo de violência e abandono, os cachorros da série parecem felizes com seus novos familiares tatuados. Não ao preconceito! Amor às tatuagens e aos cachorros.

Saiba mais aqui.

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *