Parque de diversões no Japão tem uma montanha russa bem diferente - MISTURA URBANA

Parque de diversões no Japão tem uma montanha russa bem diferente

SkyCycle-Arquitetura-Sustentavel-06

Confesso que amo montanha russa, não importa se tem mais looping ou não, se é na água ou no escuro, mas um Parque de diversões no Japão, o Washuzan Highland Park, localizado em Kurashiki, Província de Okayama, traz além de belas paisagens, porque é cercado por belas vistas das ilhas do mar de Seto, atrações cheias de adrenalina.

Para os mais corajosos, o brinquedo “Sky Cycle” é para quem não tem medo de altura e indicado para quem quer curtir a vista de uma maneira diferente. É uma montanha russa mas que você vai pedalando, no seu ritmo em um veículo que muito se parece com uma bicicleta, você vai pedalando e observando toda a cidade lá de cima.

Além dessa super atração e da paisagem paradisíaca, os visitantes podem curtir outros brinquedos como roda gigante, Bungee Jumping, piscinas diversas e muito mais.

Frio na barriga só de ver as imagens e os vídeos.

SkyCycle-Arquitetura-Sustentavel-01

SkyCycle-Arquitetura-Sustentavel-02

SkyCycle-Arquitetura-Sustentavel-04

Saiba mais aqui.

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *