Pai transforma desenhos que o filho cria em tatuagens - MISTURA URBANA

Pai transforma desenhos que o filho cria em tatuagens

dad-tattoo-son-doodles-keith-anderson-chance-faulkner-12

Amante das tatuagens, o pai dedicado Keith Anderson de Ontario, no Canadá e encontrou uma maneira de lembrar de seu filho nos momentos de infância e de ter as tattoos mais personalizadas. Kai desde os cincos anos de idade desenha, e o pai tem o braço direito coberto por tattoos que seu filho cria.

A primeira delas foi uma Margarida, quando o filho ainda estava no jardim da infância, depois seu nome, uma casa e por aí vai. E assim, ano após ano, Kai tem ganhado os melhores espaços para ser livre e soltar a imaginação; porque melhor do quem um caderno com folhas brancas é a certeza de que os desenhos ficarão para sempre e não serão apagados.

“Recentemente, meu filho estava lá comigo e ele fez alguns desenhos me tatuando. Ele adora isso. Ninguém que eu conheça nunca ouviu falar dessa arte original antes, e é muito divertido … As pessoas me perguntam o que vai acontecer se eu ficar sem espaço; Eu acho que eu vou levá-lo para desenhar pequenas imagens. ”

Para saber mais aqui.

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

via

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *