Warning: mysql_query(): Access denied for user ''@'localhost' (using password: NO) in /home/misturaurbana/public_html/wp-content/plugins/simple-newsletter-signup/simple-newsletter-signup.php on line 75

Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in /home/misturaurbana/public_html/wp-content/plugins/simple-newsletter-signup/simple-newsletter-signup.php on line 75

Warning: mysql_fetch_row() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/misturaurbana/public_html/wp-content/plugins/simple-newsletter-signup/simple-newsletter-signup.php on line 76
Padres Gatos : Vaticano traz calendário com os padres mais bonitos - MISTURA URBANA

Padres Gatos : Vaticano traz calendário com os padres mais bonitos

ab12ptxg04qeysyiddvprhzfc

Calma, não são modelos, são sacerdotes de verdade. Padres de batina que são gatos e que foram selecionados para participarem do calendário mais vendido da Itália, o “Calendário Romano”, que traz os padres mais atraentes do Vaticano.

Criado em 2004 pelo fotógrafo Piero Pazzi, o calendário traz 12 padres, um para cada mês. Toda edição é bombada e mais vendida, e causa alvoroço e objeto de culto entre mulheres e gays que visitam a capital italiana. A nova edição do “Calendário Romano” já está à venda, por 10 euros, e pode ser encontrada tanto em quiosques como em tendas de “souvenirs” de Roma, junto a reproduções do Coliseu e fotografias do Papa.

Pazzi diz que encontra os sacerdotes nas ruas de Roma e pede autorização para os fotografar. Os padres não revelam os seus nomes, mas a maioria fica feliz por ser fotografado. Mas não é qualquer padre que é fotografado, cada ano os jurados estão mais criteriosos, e é preciso ser gato e ter sexy appeal.

O calendário ainda traz informações adicionais sobre o Vaticano e a Santa Fé, mas aqui, alguém vai se interessar por letras em meio à tantos traços. Ui! Sem desejos pecaminosos hein?!

Saiba mais aqui.

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *