Atleta sueco tatua em seu corpo o nome de pessoas que passam fome - MISTURA URBANA

Atleta sueco tatua em seu corpo o nome de pessoas que passam fome

FBL-FRA-LIGUE1-PARIS-CAEN

O atacante do time de futebol Paris-Saint-Germain, Zlatan Ibrahimović, e capitão da seleção sueca tatuou para o jogo da semana passada nomes de pessoas que passam fome para a campanha do Programa Mundial de Alimentos das Nações Unidas.

O atleta disse que fez tatuagens temporárias de nomes de 50 das 800 milhões de pessoas que passam fome no mundo. Em entrevista para o World Food Programme, Ibrahimović disse: “Onde quer que eu vá as pessoas me reconhecem, chamam meu nome, torcem por mim. Mas há nomes que ninguém se preocupa em lembrar. Nomes que ninguém grita: as 805 milhões de pessoas que sofrem de fome no mundo de hoje“.

Ibrahimović jogou na partida de sábado com os nomes de pessoas, como Carmen, Mariko, Antoine, Sawsan, Chheuy, Lida, Siatta, Rahma, Yaae que recebem assistência alimentar, tatuados temporariamente em seu corpo para lembrar a todos que a fome existe e o que o World Food Programme está fazendo a respeito.

 

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *