Yoga pelas ruas da cidade - MISTURA URBANA

Yoga pelas ruas da cidade

humljan6

A criadora do projeto “The Urban Yoga”, a eslovênia Anja Humljan transforma os espaços públicos como plataformas de metrô, supermercado e quadras de basquete em estúdios para a prática da Yoga. “The Urban Yoga Photo Book” foi criado para ajudar as pessoas a se sentirem ligadas a seus ambientes.

As fotos foram tiradas em locações em Nova York, Paris, Madrid e Ljubljana, Eslovénia, pelos fotógrafos Emilio P. Doiztua, Jaka Vinšek e Antoine Le Grand. Durante o processo de sessão de fotos, Humljan diz que as reações das pessoas pela yoga urbana variou de acordo com a cidade. Em Nova York, por exemplo, as pessoas lotavam os lugares e viam como um “espetáculo”, já em Paris, as pessoas não ligavam, e em Madrid, as pessoas se preocupavam.

O projeto já produziu uma edição da revista na Paris Fashion Week. A próxima meta é produzir um livro de capa dura financiado através de uma campanha Kickstarter.

“Às vezes, sinto que o ambiente urbano limita a nossa liberdade, causa stress, e perturba a nossa paz interior”, diz ela. “Mas apenas poucas pessoas sabem que não é a geometria do espaço que nos causa isso, mas o que nos tocamos, olfato, paladar, é o que define se nos sentimos bem ou mal em um ambiente urbano.”

Saiba mais aqui.

via

 

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

 

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *