VINGANÇA: uma empresa envia bombas de purpurina para seus inimigos

VINGANÇA: uma empresa envia bombas de purpurina para seus inimigos

GTY_glitter_hands_jtm_150113_16x9_992

Você pode até achar bonitinho mas no fundo, no fundo MESMO, você com certeza odeia purpurina. Ela só serve MESMO para grudar na sua pele e na sua roupa e 50 anos depois você ainda achar aquele pedacinho minúsculo preso em você, que sabe-se como nunca saiu nem com todos os banhos do mundo.

Purpurina é o demônio. E uma bomba dela é o demônio com 90 chifres tocando Luan Santana no repeat te dando pra beber shots de vodka Natasha enquanto o Gugu Liberato fica gritando na sua orelha “Dominguuuuuuuuuu Legaaaaallll”.

Aproveitando-se deste conhecimento, uma empresa chamada ShipYourEnemiesGlitter resolveu transformar isso em negócio. Negócio de vingança.

Funciona assim: você entra no site dos caras, paga o preço, informa o endereço (eles atendem no mundo todo) e o resto é com eles. Eles prometem enviar um pacote tão abarrotado de purpurina, que “explode” pra todos os lados, que a pessoa que você odeia vai encontrar essa desgraça preso até nos fios de cabelo que não nasceram, décadas depois.

ps. é tudo anônimo.

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

 

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *