Teleférico é transformado em quarto de luxo suspenso nos Alpes da França - MISTURA URBANA

Teleférico é transformado em quarto de luxo suspenso nos Alpes da França

airbnb1

Essa é para os viajantes, mas não os simples viajantes, tem que ser aventureiro. E pra dizer a verdade, eu não sei se encararia não. Amo viajar, mas teleféricos muitas vezes me arrepiam. Já imaginou ficar hospedado por uma noite em um quarto de luxo suspenso há 2.700 metros?

A ideia vai agradar muita gente. Um teleférico transformou-se em um quarto de hotel nos alpes franceses, ele está localizado na estação de esqui Courcheval, próximo do topo da Sommet de la Saulire, que é uma montanha. O quarto acomoda até quatro pessoas.

Mas infelizmente ele não está disponível para qualquer um para alugar. O quarto com uma paisagem incrível, é na verdade um prêmio de competição do Airbnb. A iniciativa faz parte do “A Night At”, que premia escapadelas de 24 horas para locais inusitados. Quem for o grande vencedor da vez, subirá até as montanhas de snowmobiles, vai ganhar um jantar e ainda poder desfrutar dessa vista deslumbrante.

Tudo isso não é mais que demais? Anima em participar? Então, você tem até 25 de fevereiro para entrar no concurso, e explicar em 100 palavras porque você deveria ir para lá. Serão quatro vencedores, e o hotel abre suas portas no dia 6 de março.

Veja como participar no site. Quem tem medo de altura não precisa se inscrever!!

via

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *