O homem que largou o emprego, restaurou um barco e navegou ao redor do mundo - MISTURA URBANA

O homem que largou o emprego, restaurou um barco e navegou ao redor do mundo

main-2-of-1-700x400

David Welsford fez o que muita gente sonha em fazer: largar o emprego e viajar pelo mundo. Mas David foi além, ele restaurou um barco, desistiu de suas posses e de sua rotina convencional e decidiu que era hora de navegar pelo mundo em busca de felicidade, aventura e vida simples com beleza.

O cineasta Kevin A. Fraser capta a incrível jornada de David em seu barco, no documentário ele retrata a vida e a experiência emocional de navegar na imensidão do mar. Em relação ao dinheiro, como ele conseguiu realizar o sonho? David responde de maneira simples: “Eu acho que entendo o dinheiro pela maneira que você descobre as coisas que te fazem feliz. Há sempre uma maneira de ganhar dinheiro. Há sempre uma maneira de viver. Eu tenho o suficiente para ir e tomar uma cerveja, e o suficiente para ir ao supermercado, e suficiente para colocar um pouco de diesel no tanque do barco, e eu acho que eu sou uma das pessoas mais ricas do mundo. Eu me sinto ótimo”.

Play!

Twenty Eight Feet: life on a little wooden boat from kevinAfraser on Vimeo.

via

 

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

 

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *