Novas tatuagens ajudam a transformar vida de ex-detentas na Polônia - MISTURA URBANA

Novas tatuagens ajudam a transformar vida de ex-detentas na Polônia

tatuagem1

Já não deve ser nada fácil para quem já foi julgado, condenado e preso recomeçar uma vida sem algum tipo de preconceito, agora imagina por causa de muitas tatuagens feitas dentro da cadeia, a situação fica ainda mais difícil, porque muitos não conseguem trabalho, o que dificulta o processo de reabilitação.

Mas alguns centros de reabilitação social já começaram a ajudar muita gente. Na Polônia, o Pedagogium The College of Social Sciences teve uma iniciativa muito bacana, a de ajudar ex-detentas a cobrirem as antigas tattoos por novas.

O projeto Freedom Tattoos foi criado pela agência de comunicação ISOBAR, com o objetivo de transformar as tatuagens de cadeia em tatuagens artísticas. Transformar as tattos em novas, é um passo para os ex-detentos recomeçarem suas vidas sem um estigma para lembrá-los constantemente dos erros que cometeram no passado.

site_cut

tatuagem

prison-tattoos-hed-2015

Saiba mais aqui.

via

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *