Narcose : Uma viagem às profundezas do oceano - MISTURA URBANA

Narcose : Uma viagem às profundezas do oceano

narcos3-684x370

Já imaginou viajar pelas profundezas do oceano, mas a partir da perspectiva de um mergulhador? É o que traz o curta-metragem “Narcose” através do olhar do mergulhador Guillaume Néry, que além de sua visão ser uma referência para o filme, todo o roteiro foi baseado através das alucinações que ele teve durante suas incursões ao fundo do mar.

O francês é campeão mundial de mergulho em apneia, ou seja, ele não utiliza equipamentos auxiliares para respirar embaixo d’água. Guillaume chega a até 125 metros de profundidade apenas prendendo o ar. “Narcose” o título do curta, é também conhecida como a embriaguez das profundezas: um fenômeno que causa alterações no sistema nervoso à medida que os mergulhadores descem às profundezas.

Assistindo à produção, o espectador vai sendo levado pelas emoções que ocorrem em todo o trajeto, da realidade às alterações.

Play!

NARCOSE from Les films engloutis on Vimeo.

Para saber mais aqui.

via

 

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

 

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *