Competição de curtas-metragens Done in 60 seconds 2015 está com inscrições abertas

Competição de curtas-metragens Done in 60 seconds 2015 está com inscrições abertas

jameson done in 60 seconds

A competição de curtas-metragens, Jameson Empire Done in 60 seconds 2015, estão abertas! A competição desafia os participantes a refazer seus filmes favoritos em apenas 60 segundos e a grande novidade de 2015 e, neste ano, a criatividade ganha mais peso ao invés da qualidade técnica, já que serão aceitos também vídeos produzidos em smartphones e por amadores.

Para aqueles que desejam entrar na competição, é preciso escolher um filme e se atirar em sua própria interpretação terminando com não mais de 60 segundos de filmagem. Todas as criações devem ser enviadas através do link www.jamesonempirediss.com até o dia 31 de janeiro de 2015. Em seguida, os curtas serão enviados para o canal do Youtube, onde pessoas de todo o mundo poderão assisti-los.

O brasileiro selecionado irá ao Jameson Empire Done in 60 Seconds Global Final, em Londres, que acontecerá em 26 de março e terá seu filme avaliado pelos peritos internacionais em cinema que terão a difícil tarefa de escolher um finalista entre os vídeos do mundo inteiro.

Para obter mais informações sobre Jameson Empire Done in 60 Seconds ou para entrar na competição e assistir os vídeos do ano passado, acesse www.jamesonempirediss.com

 

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

 

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *