Conheça a Gluta, a canina mais feliz do mundo após superar um câncer - MISTURA URBANA

Conheça a Gluta, a canina mais feliz do mundo após superar um câncer

tumblr_nhv17ua0a51qarjnpo2_500

Que ama os animais, e especificamente os cachorros, os mais companheiros e parceiros do mundo, sabe bem que ter um dog em casa é como se fosse um filho. É preciso horas de dedicação, atenção, alimentação e claro brincadeiras, mas quando alguns imprevistos acontecem, como uma doença ou até mesmo ao ponto de sacrificar por algum motivo, sabemos a dor como é.

A artista Sorasart Wisetsin encontrou a canina tailandesa Gluta em uma rua da Tailândia e ela estava muito doente. A artista se apaixonou no exato momento pela cadelinha, e descobriu que ela estava com metrite, uma infecção uterina causada por bactérias, depois de diagnosticada, seu útero teve que ser removido.

Gluta recebeu o tratamento médico adequado e ficou curada, mas tempos depois mais um obstáculo apareceu: Gluta estava com câncer na coluna cervical. Recebido mais um diagnóstico, mais um tratamento iniciado, quimioterapia, tratamentos a laser, e depois após um ano e meio, Gluta estava sem o tumor.

“Os olhos dela brilhavam como nunca antes e desde então ela nunca mais ficou triste”, afirmou Wisetsin, que é o responsável pelas fotografias. Hoje em dia, ela o acompanha em viagens, se diverte com seu irmão canino Gollum e posa para as fotos que conquistam cada dia mais fãs, pela felicidade e simplicidade contagiantes.

Com amor superamos tudo! Sempre!!!

Para acompanhar o dia a dia animado e feliz de Gluta aqui e aqui.

Todas as fotos por: Ayorch

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *