Confira como está ficando a Avenida 23 de Maio - que será um dos maiores corredores de graffiti - MISTURA URBANA

Confira como está ficando a Avenida 23 de Maio – que será um dos maiores corredores de graffiti

10917670_10155127939495711_671043344_n

Há um tempo atrás demos a notícia que São Paulo vai ficar mais colorida, e que a Avenida 23 de Maio vai se tornar um dos maiores corredores da América Latina. Serão 70 muros entre o Terminal Bandeira e a passarela Ciccilio Matarazzo, em frente ao Museu de Arte Contemporânea (MAC).

Desde a primeira semana de dezembro, os artistas selecionados estão dando uma nova cara à uma das mais movimentadas avenidas de Sampa. A ação é promovida pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura. Mais de 200 artistas estão quase finalizando os 15 mil metros quadrados de murais de arte urbana.

Serão 5,4 quilômetros de extensão e a previsão é que até início de fevereiro esteja concluído, esse espaço que se tornará um dos maiores corredores de graffiti da América Latina.

Confira como Sampa está ficando mais colorida! Fotos por Amanda Pankill, grafiteira que está no projeto e Ronaldo Big. E se você também passar por lá algum dia desses e fotografar, mande pra gente: [email protected].

Por uma Sampa mais colorida e mais cheia de vida!!!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *