Cineclube Phenomena: o sci-fi, o sombrio, o desconhecido, no cinema do MIS (de graça!)

Cineclube Phenomena: o sci-fi, o sombrio, o desconhecido, no cinema do MIS (de graça!)

ghost-in-the-shell

Filmes que exploram o sombrio, o desconhecido, o extraordinário. Aventura, ação, ficção, horror e fantasia. Esse é o universo do Cineclube Phenomena.

Além da exibição de obras inéditas, aclamadas e premiadas nos principais festivais de cinema do gênero, o projeto também oferece ao público a oportunidade de descobrir e rever antigos clássicos, que continuam a ser cultuados como ícones da cinematografia fantástica.

Hoje, sexta feira, 23 de janeiro, o Cineclube Phenomena leva ao MIS e ao público mais uma sessão única e imperdível para os fãs de cinema e animação japonesa, com o filme Ghost in The Shell (Direção – Mamoru Oshii,1995, 83´, Animação / Sci-fi, Japão).

A sessão acontece na sexta-feira, dia 23, às 21h, no Auditório MIS (172 lugares). O ingresso é gratuito e deve ser retirado com 1h de antecedência na recepção do MIS.

Sinopse
Em 2029, ciborgues convivem com humanos e inteligência artificial constitui um salto evolucionário em relação ao Homo sapiens. Durante uma missão especial, Major Motoko Kusanagi, uma agente policial meio maquina e meio humana, toma conhecimento de uma obscura entidade conhecida como Puppet Master, um perigoso cibercriminoso que busca um corpo físico para habitar. Conhecido por ter tido grande influencia nas obras de James Cameron e dos Irmãos Wachowski, Ghost in the Shell mescla ação, visuais futuristas de muita poesia, trilha sonora hipnótica e questões filosóficas existenciais em uma obra prima da ficção cyberpunk.

 

 

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

 

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *