Ciclo Cultura Hip Hop – Circulação do Hip Hop

Ciclo Cultura Hip Hop – Circulação do Hip Hop reúne produtores e artistas do movimento num bate papo

Ciclo Cultura Hip Hop - DJing - Cred Divulgação Fora do Eixo SP

Na perspectiva de debater como o hip hop está se espalhando pelos mais diferentes lugares, o Centro de Pesquisa e Formação do Sesc em São Paulo realiza no dia 27 deste mês o Ciclo Cultura Hip Hop – Circulação do Hip Hop, que reúne produtores e artistas do movimento num bate papo.

Estarão presentes Sandra Campos, Negro Rauls, Ricardo Rodrigues e Pedro Neto, produtores culturais, além dos MC’s Rodrigo Brandão e KL Jay.

Ampliando a perspectiva do debate para o contexto latino-americano, a atividade também contará com a participação de Demian Cáceres e José Santibáñez, músicos da banda de Hip Hop chilena ApoloKat.

Além do debate, haverá a audição e apreciação de trabalhos dos principais artistas chilenos de Hip Hop, seguidos de comentários e contextualizações, na tentativa de traçar um histórico da cena naquele país.

Serviço
Quando: 27/01, 10h30 às 17h30
Onde: Centro de Pesquisa e Formação do Sesc
Rua Dr. Plínio Barreto, 285, 4º andar, (prédio da FecomércioSP)
Quanto: R$15 a R$ 50
Informações: (11) 3254 – 5600
Inscrições: pelo site http://centrodepesquisaeformacao.sescsp.org.br/atividade/circulacao-do-hip-hop ou nas unidades do Sesc em São Paulo

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *