Cenas incríveis criadas sem Photoshop por Jee Young Lee - MISTURA URBANA

Cenas incríveis criadas sem Photoshop por Jee Young Lee

jeeyounglee7NeverendingRace

Desde 2007, o artista Jee Young Lee trabalha com o invisível. Considerando que a fotografia tradicional sustenta traços de realidade para os nossos olhos, o artista oferece trechos de seu coração, sua memória, ou sonhos. Contido pelos limites inerentes ao meio fotográfico convencional, ele acrescenta criatividade plástica e teatral, a fim de soprar vida em suas imensas necessidades de expressão.

São semanas e meses para construir cenas incríveis elaboradas à mão, são montados cenários sem o uso da manipulação digital. Em um espaço de 360 x 410 x 240 centímetros de estúdio, ele constrói cuidadosamente cada detalhe, a partir de fundos pintados para objetos suspensos do teto. Os resultados são imagens surreais, oníricas, criadas com a mais extraordinária paciência.

Mais do trabalho dele aqui.

via

 

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

 

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *