Após 70 anos de namoro, casal em Tatuí formaliza união - MISTURA URBANA

Após 70 anos de namoro, casal em Tatuí formaliza união

Foto: Reprodução TV Tem
Foto: Reprodução TV Tem

O casal Damaso Bitencourt de 103 anos, e Maria Poutrole de 90 anos, após 70 anos de união registraram a união em um cartório da cidade de Tatuí, interior de São Paulo. O casamento virou um evento e uma sensação na cidade que fica há cerca de 130 km da capital.

Segundo a reportagem do site Blog Folha Uol, o cartório abriu uma exceção ao casal que foram declarados marido e mulher na segunda, dia 26. O cartório só celebra casamentos às sextas e sábados, mas para um namoro de sete décadas…

Foi o registro mais antigo no cartório, e segundo a reportagem, os noivos estavam ansiosos, mas Maria disse que a ida ao cartório foi uma formalidade para a família, porque o sonho do filho dela, era que ela se casasse para não ser filho de mãe solteira.

A lua de mel aconteceu em um restaurante, e agora depois de oficialmente casados, Damaso e Maria só querem sossego. Felicidade ao casal!

via

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *