Tatuador presenteia semanalmente amiga com Síndrome de Down com "tatuagens"

Tatuador presenteia semanalmente amiga com Síndrome de Down com tatuagens

suzie-down-syndrome-stick-on-tattoo-jason-ward-muscle-ink-6

Talvez essa seja uma das melhores histórias para quebrar aquele paradigma que ainda insiste em existir de que tatuadores são machões, durões, ou qualquer outro adjetivo por aí.

A maioria deles, na minha opinião, tem um coração do tamanho do mundo e são algumas das pessoas mais fofas que já conheci. Talvez tenha muito a ver com o fato deles saberem que vão provocar uma quantidade considerável de dor em suas “vítimas”.

Um destes tatuadores incríveis é o Jason Ward, do estúdio Muscle and Ink da Nova Zelândia. Toda sexta-feira, nos últimos 3 meses, Jason tem o horário trancado em sua agenda para receber sua amiga, e super amante das tatuagens, Suzie Barry. A Suzie tem Síndrome de Down e toda sexta, antes de ir para suas aulas vocacionais, ela passa pelo estúdio do Jason para ganhar mais uma das tatuagens (aquelas de mentirinha) e mostrar para os amigos.

Jason conta que ela tem preferência pelas tatuagens Maori e que a Suzie gosta de comparar as tatuagens que faz toda sexta-feira, com as dos braços de um amigo seu da aula.

Coração derretido : MODE [ON]

Stick-on-Tattooist-685x913 suzie-down-syndrome-stick-on-tattoo-jason-ward-muscle-ink-3 suzie-down-syndrome-stick-on-tattoo-jason-ward-muscle-ink-5 suzie-down-syndrome-stick-on-tattoo-jason-ward-muscle-ink-6

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *