Mercado Mundo Mix - Edição dezembro

Mercado Mundo Mix – Edição dezembro

10524640_792497607458777_7309051507022490769_n

Depois de uma temporada em Portugal, o Mercado Mundo Mix, mistura de festa e bazar, nascido nos anos 90, voltou a São Paulo com grande sucesso no mês passado; foram 30.581 pessoas que visitaram o Parque da Água Branca. A próxima edição já tem data marcada, e acontece nos dias 13 e 14 de dezembro, no Memorial da América Latina, das 11h às 21h, com entrada franca.

Estiveram presentes mais de 200 expositores de diversas cidades brasileiras – São Paulo e Campinas (SP), Campo Grande (MS), Rio de Janeiro (RJ), Fortaleza (CE), Brasília (DF), Vitória (ES), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), e Belo Horizonte e Ribeirão das Neves (MG), entre outras – que levaram ao Mercado Mundo Mix muita criatividade em moda feminina e masculina, chapéus, sex shop, moda praia, objetos de decoração, bijuterias, bolsas e mochilas, cintos, calçados e moda plus size.

O evento além de moda, reúne artistas visuais, um espaço de Bem Estar, com massagem e aulas grátis de yoga tai chi, apresentações, diversas oficinas, além de gastronomia e música.

“Diversidade. Essa é a palavra que traduz o Mercado Mundo Mix. Desde os anos 90, a nossa ideia é dar oportunidade para os talentosos artistas brasileiros mostrarem seu trabalho nas mais diversas áreas da economia criativa”, pontua Beto Lago, idealizador do evento.

Na edição de dezembro mais de 150 expositores participarão, trazendo moda, arte, design, acessórios, tattoo, além de Área Food Park, música, performance e oficinas. Confira a programação completa aqui.

Serviço

13 – 14 dezembro
11 às 21h
Memorial da América Latina – São Paulo
Ao lado do Metrô Barra Funda
Entrada Franca

Foto: Mônica Bento
Foto: Mônica Bento
Foto: Mônica Bento
Foto: Mônica Bento

 

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

 

 

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *