Fotógrafo registra estranhos na rua usando seu pijama de tigre

Fotógrafo registra estranhos na rua usando seu pijama de tigre

The-Tiger-Suit-A-moment-of-Randomness.111__880

Até que ponto vai o senso de humor das pessoas? Vivendo numa cidade grande onde as pessoas mal olham na cara umas das outras nas ruas, fica difícil de saber.

Mas existe um fotógrafo que resolveu tentar descobrir isso e no último ano tirou mais de 250 fotos de diferentes pessoas desconhecidas, usando seu pijama de tigre.

Yogli conta que tudo começou em Estambul, quando ele e seu amigo estavam numa balsa e ele se perguntou se conseguiria tirar uma foto de um estranho qualquer usando seu pijama de tigre, que estava na sua mochila. Pra sua surpresa, minutos depois estava tirando fotos de um turco, usando o pijama, rindo alto e fazendo poses de animal, pulando como uma criança.

Isso deu início a esta série que, Yogli conta, o fez perceber que todo mundo fica feliz ao vestir o pijama e isso é algo que o deixa extremamente feliz.

E eu adorei! :) Selecionei algumas abaixo, mas vale super a pena entrar no Facebook Oficial e ver as fotos e as legendas, onde ele conta um pouco da história de cada foto!

The-Tiger-Suit-A-moment-of-Randomness.1__880 The-Tiger-Suit-A-moment-of-Randomness.2__880 The-Tiger-Suit-A-moment-of-Randomness.3__880 The-Tiger-Suit-A-moment-of-Randomness.4__880 The-Tiger-Suit-A-moment-of-Randomness.5__880 The-Tiger-Suit-A-moment-of-Randomness.6__880 The-Tiger-Suit-A-moment-of-Randomness.7__880 The-Tiger-Suit-A-moment-of-Randomness.8__880 The-Tiger-Suit-A-moment-of-Randomness.9__880 The-Tiger-Suit-A-moment-of-Randomness.10__880 The-Tiger-Suit-A-moment-of-Randomness.11__880 The-Tiger-Suit-A-moment-of-Randomness.77__880 The-Tiger-Suit-A-moment-of-Randomness.88__880 The-Tiger-Suit-A-moment-of-Randomness.111__880 The-Tiger-Suit-A-moment-of-Randomness.999__880

 

 

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

 

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *