Diversos grafiteiros vão revitalizar a comunidade do bairro Grajaú em São Paulo - MISTURA URBANA

Diversos grafiteiros vão revitalizar a comunidade do bairro Grajaú em São Paulo

Obra do Nove e Tinho Nomura
Obra do Nove e Tinho Nomura

No dia 13 de dezembro acontece o lançamento do Projeto Transformações na comunidade do bairro Grajaú em São Paulo, que vai contar com uma super revitalização dos espaços degradados. A ideia é transformar o local com mais cor, mais arte e mais vida.

A iniciativa visa ajudar no desenvolvimento da comunidade por meio de ações artísticas que contribuem para a qualidade de vida, revitalizando espaços públicos, criando oficinas de trabalho para a geração de renda e incentivando o empreendedorismo social. Diversos muros do bairro ganharão cor, com os trabalhos de cinco grafiteiros reconhecidos nacional e internacionalmente, tais como: Titi Freak, Mauro Neri, Tinho, Conrado Zanotto, Matias Picon. Outros artistas plásticos, como Alexandre Orion, Everaldo Costa e Carola Trimano também farão parte da revitalização do espaço público da região. Além disso, um ateliê estará à disposição da comunidade com várias iniciativas, que unem arte, educação e o desenvolvimento de negócios.

Serviço

Projeto Transformações
13 de dezembro de 2014
das 11h às 12h40
Endereço: Rua Nove de Setembro, 88 – Jardim Gaivotas Grajaú. São Paulo/SP.

 

 

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

 

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *