WARM Art Space abre as portas com exposição "PRIMEIRA"

WARM Art Space abre as portas com exposição “PRIMEIRA”

Victor Leguy
Victor Leguy

No próximo dia 15, São Paulo passa a contar com mais um espaço integralmente dedicado à arte, o WARM Art Space, que mescla galeria de arte, residência artística e área de convivência. Com o objetivo de iniciar uma nova geração de colecionadores brasileiros que se interessam por uma arte contemporânea e elegante, o espaço estreia com a Exposição chamada “PRIMEIRA”, uma coletiva com texto crítico e seleção do curador Tomas Toledo, recém-nomeado como um dos curadores do MASP.

André Sztutman
André Sztutman

A mostra trará trabalhos de revelações artísticas, como Janaína Wagner e Sári Ember (Hungria), além de André Sztutman, Bhagavan David, Leonardo Stroka, Suiá Ferlauto, Tchelo, Victor Leguy, Raphael Escobar e Carlos Monroy (Colômbia) e está instalada em Pinheiros, uma das regiões mais cosmopolitas e movimentadas de São Paulo.

O WARM Art Space está em uma casa construída em 1936 e completamente restaurada e também conta com o WARM Café, que reúne a seleção de grãos especiais fornecidos pelo Coffee Lab, além de e cervejas e comidinhas. O espaço disponibilizará também o acervo de livros para consulta e uma livraria voltada para a arte, revistas internacionais e nacionais especializadas, publicações independentes e zines.

Serviço

WARM Art Space
De 15 de novembro a 17 de janeiro de 2015
Horário de funcionamento: Terça – sábado | 11h as 20h
Inauguração: 15 de novembro – sábado | das 14h às 22h
Endereço: Rua Deputado Lacerda Franco, 462 – Pinheiros – São Paulo, SP
Contato: +55 11 971 522 667 | [email protected]
Facebook: https://www.facebook.com/warmartspace

 

 

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *