Top posts mais acessados sobre: ILUSTRAÇÃO

Top posts mais acessados sobre: ILUSTRAÇÃO

topposts

Relembrar é viver!

Pensando nisso fizemos uma seleção do amor, com os melhores, mais acessados, mais legais, mais diferentes, mais mais mais mais… posts da categoria ILUSTRAÇÃO, que já rolaram aqui no Mistura Urbana.

De artes mais safadinhas à ilustrações feitas em momentos de puro tédio, essa galera tem duas coisas em comum: muito talento e criatividade.

Clique nas imagens ou no link logo abaixo, para ver o post completo e divirta-se com nossos top posts mais acessados sobre: ILUSTRAÇÃO

KidsCovers-600x276
Capas de discos famosos re-desenhadas por crianças. Para ver todas, clique AQUI. o Album Covers By Kids, é um Tumblr que reúne oque tem de melhor da música pelas mãos das crianças.

 

robertdownneyjrpinup
Pela personalidade e confiança que o Robert Downey Jr. demonstra ter, realmente duvidamos que o ator ache ruim encontrar estas imagens dele transformado em uma pin-up. Clique AQUI e veja um mar de ilustrações!

 

Apollonia-Saintclair_3
Este é até hoje um dos nossos favoritos e da galera que acessa o Mistura Urbana. Apollonia Saintclair pode ser citada como uma das melhores ilustradoras de arte erótica. Veja AQUI toda safadeza. (post mais ou menos NSFW)

 

Snap-2014-05-12-at-16.23.03-600x310
Se os usuários de diferentes tipos de drogas pudessem ser resumidos em apenas uma frase, qual seriam elas? Descubra AQUI.

 

ads_got56
Como seriam os personagens de “Game of Thrones” se vivessem nas décadas de 80 e 90? O artista francês Mike Wrobel ilustrou todos eles, modificando as roupas, o estilo para voltarmos ao tempo. Confira AQUI.

 

53
É assim que os alemães explicam para as crianças a homossexualidade. E a gente AMOU. Veja AQUI!!

 

Semana que vem tem mais pe-pe-pessoal! Se você é daquelas pessoas que lê os posts até o final, aceitamos sugestões aqui nos comentários sobre qual outra categoria fazer esse apanhadão do amor!

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *