
A Avenida 23 de Maio em São Paulo ganhará um dos maiores corredores de graffiti da América Latina, serão 70 muros entre o Terminal Bandeira e a passarela Ciccilio Matarazzo, em frente ao Museu de Arte Contemporânea (MAC). Os espaços ganharão intervenções de graffiti a partir da primeira semana de dezembro.
O anúncio aconteceu sexta-feira passada, e é promovido pela Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. A ação reunirá mais de 200 artistas na produção de 15 mil metros quadrados de murais com a arte urbana. A ideia é que o projeto seja concluído entre o fim de janeiro e início de fevereiro, se tornando um dos maiores corredores de grafite da América Latina, a frente dos murais da Copa do Mundo, na zona leste, até então considerado o maior. Saiba mais aqui.
O projeto atingirá de 5,4 quilômetros de extensão de muros em 15 mil metros quadrados.
Coisa linda de se ver! A paisagem urbana dialogando com o cinza da cidade, tirando muros frios e trazendo cor e arte que humanizam tudo a nossa volta.

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!
[…] um tempo atrás demos a notícia que São Paulo vai ficar mais colorida, e que a Avenida 23 de Maio vai se tornar um dos maiores […]