São Paulo vai ganhar um dos maiores corredores de graffiti da América Latina - MISTURA URBANA

São Paulo vai ganhar um dos maiores corredores de graffiti da América Latina

Bruno Mooca (estações Patriarca e Artur Alvi). Projeto “4km”
Bruno Mooca (estações Patriarca e Artur Alvi). Projeto “4km”

A Avenida 23 de Maio em São Paulo ganhará um dos maiores corredores de graffiti da América Latina, serão 70 muros entre o Terminal Bandeira e a passarela Ciccilio Matarazzo, em frente ao Museu de Arte Contemporânea (MAC). Os espaços ganharão intervenções de graffiti a partir da primeira semana de dezembro.

O anúncio aconteceu sexta-feira passada, e é promovido pela Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. A ação reunirá mais de 200 artistas na produção de 15 mil metros quadrados de murais com a arte urbana. A ideia é que o projeto seja concluído entre o fim de janeiro e início de fevereiro, se tornando um dos maiores corredores de grafite da América Latina, a frente dos murais da Copa do Mundo, na zona leste, até então considerado o maior. Saiba mais aqui.

O projeto atingirá de 5,4 quilômetros de extensão de muros em 15 mil metros quadrados.

Coisa linda de se ver! A paisagem urbana dialogando com o cinza da cidade, tirando muros frios e trazendo cor e arte que humanizam tudo a nossa volta.

Crédito: Heloisa Ballarini / Secom
Crédito: Heloisa Ballarini / Secom

via

 

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

1 Comentários

Junte-se a conversa →

  1. […] um tempo atrás demos a notícia que São Paulo vai ficar mais colorida, e que a Avenida 23 de Maio vai se tornar um dos maiores […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *