Novo processador Intel® Core™ M de 14 nm - MISTURA URBANA

Novo processador Intel® Core™ M de 14 nm

intel_core_m_broadwell_14nm-1024x894

Sempre com novidades e tecnologia que nos facilita o dia a dia, a Intel traz a nova microarquitetura Broadwell de 14 nanômetros, o Novo Core; que possibilita designs mais finos e sem ventoinhas para tablets, combinando beleza, desempenho e duração de bateria.

Com os novos chips, os novos processadores Core M, chegam também com mais avanços que todas as gerações de processadores: como uma maior performance e menor consumo de energia elétrica.

Os benefícios são muitos, porque a arquitetura Broadwell é a primeira da Intel a usar processos de 14 nanômetros. O que isso significa? Os sistemas poderão ser construídos com wafers mais finos, gerando menos calor ou barulho nas ventoinhas durante o seu uso.

O novo processador Intel®Core™ M, equipará os novos dispositivos 2-em-1 de diversos fabricantes, incluindo: Acer*, ASUS*, Dell*, HP*, Lenovo* e Toshiba*. Fornecendo a melhor combinação de mobilidade e desempenho.

Os primeiros processadores Intel Core M estarão disponíveis no mercado no período de compras do final deste ano, sendo que uma maior abrangência nas montadoras de computadores deve ser atingida somente na segunda metade de 2015. Nos próximos meses a empresa ainda deve anunciar detalhes sobre cada um dos processadores dentro da nova linha.

*este post é um publi editorial

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *