Metanol na Rua com IKONIKA - MISTURA URBANA

Metanol na Rua com IKONIKA

10624670_10205082305841685_6663721353661391497_n

Domingo tem festa na rua, tem sim senhor!! A partir das 15h o Coletivo Metanol FM, em parceria com a Trackers, traz a produtora IKONIKA, diretamente da Inglaterra para apresentação única no Brasil, em edição da Metanol na Rua, em celebração de 5 anos de atividade do coletivo.

Além de Ikonika, a primeira produtora mulher estrangeira a se apresentar na Metanol na Rua, os integrantes do Metanol recebem convidadas locais para dividir os sets. Os nomes serão anunciados nos próximos dias. O evento, gratuito e ao ar livre, acontece entre os prédios da Trackers e Galeria Olido, no centro de São Paulo.

Integrante do selo Hyperdub Records, e filiada à Warp Records, Planet Mu (OFFICIAL) e Teklife Ent., Ikonika lançou seu primeiro disco em 2008, intitulado “Please”, seguido em 2010 de “Contact, Love, Want, Have”, álbum extremamente elogiado por veículos da mídia especializada, como Guardian, BBC, NME, FACT, Resident Advisor e Pitchfork. Representante da música eletrônica londrina de baixa frequência, suas produções consistem de uma mistura refinada de UK garage, grime e house. Seu mais recente trabalho de estúdio, o álbum “Aerotropolis”, traz ainda influência de techno, juke e footwork.

Em 2009, foi nomeada para ‘Best Breakthrough DJ’, pela revista DJ Mag, e ‘Best DJ’ em 2010, no Best Of British Awards. Neste ano, foi convidada a se apresentar em edição do Boiler Room, ao lado de Kode9, Addison Groove e Oneman, em tributo especial ao DJ Rashad.

Play!!

Serviço

09/11
Domingo às 15:00 – 22:00
Daqui a 4 dias
R. Dom José de Barros, 340 – Centro/ SP (entre Trackers e Galeria Olido) – a 3 minutos das estações São Bento e República do metrô
Realização:
Trackers | Cursos livres
Metanol FM | Rádio online e coletivo
Localize-se no mapa:
https://goo.gl/maps/0PDVy

Mais informações aqui.

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *