Campeonato de futebol freestyle, o Red Bull Street Style, acontece em Salvador

Final mundial do campeonato de futebol freestyle, o Red Bull Street Style, em Salvador

Crédito : Fábio Piva
Crédito : Fábio Piva

O Red Bull Street Style é o mais importante campeonato de futebol freestyle do mundo. Neste ano, a final mundial vai acontecer aqui no Brasil. O local escolhido foi o Pelourinho, em Salvador, BA, que nos dias 15 e 16 de novembro, será palco da final mundial.

Atletas de trinta e nove países se reunirão para batalhar pelo título de melhor jogador de Futebol Estilo Livre do Mundo e o Brasil terá três vagas na competição. Entre os brasileiros que participarão, está Pedro Oliveira, que venceu o Superball, uma das maiores competições da modalidade, e garantiu o seu lugar entre os melhores.

Já no dia 13 de novembro, também em Salvador, quatro jogadores brigam pela oportunidade de juntar-se a Pedrinho na briga. São eles: Diego Oliveira, 29, Lucas Menezes, 21, Ricardo Araújo, 16 e João Othavyo da Luz, 15. Todos eles conseguiram a vaga após se destacarem na Copa Brasil que aconteceu em Curitiba, no mês de agosto.

Na edição deste ano, as mulheres também terão oportunidade de mostrar suas habilidades no esporte e batalharão pelo título de melhor do mundo na categoria feminina. No Brasil, a representante será Marisa Cintra, de 27 anos, e ela competirá com garotas da França, Polônia, Venezuela, Eslováquia, EUA e Hungria.

Para quem não puder comparecer, o evento terá transmissão ao vivo em http://redbull.com.br/streetstyle

Serviço:
Red Bull Street Style
Qualificatórias 14/11 – 9h30 às 11h
Seletiva 15/11 – 8h às 17h30
Final – 16 /11 – 13h30 às 16h (horário local) / 14h30 às 17h (horário de Brasília)
Local: Largo do Pelourinho – Salvador (em frente a Fundação Casa de Jorge Amado)

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *