Festival traz encontro com o universo cultural da Dinamarca - MISTURA URBANA

Festival traz encontro com o universo cultural da Dinamarca

10384593_10154876823080643_5255120121997852198_n

Durante quatro dias o Centro Cultural São Paulo, CCSP recebe artistas dinamarqueses para apresentação de shows, concertos, espetáculos de dança e trilha sonora ao vivo para filme mudo, alguns deles em parceria com artistas brasileiros. O projeto contempla diferentes linguagens, desde o pop até a música eletroacústica e a criação de instrumentos, ao mesmo tempo que tem o foco na “arte sonora”. Um dos destaques é a peça SP Inaudível, criada por Jacob Kirkegaard especialmente para o evento a partir de sons captados na cidade.

A programação acontece em diferentes espaços e horários ao longo do dia, promovendo encontros, bate-papos e oficinas, além de agregar atividades que já acontecem no Centro Cultural, como a oficina comunitária de manutenção de bicicletas Mão na Roda e as ações da rede Hortelões Urbanos, procurando estimular o debate sobre a mobilidade urbana e as ocupações do espaço público.

O projeto é uma parceria do Centro Cultural São Paulo com o Instituto Cultural da Dinamarca, que também leva ao Rio de Janeiro a maioria dos artistas, integrando a programação do Festival Multiplicidade.

Mais informações aqui.

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *