Daniel Melim apresenta 11 obras inéditas na OMA

Daniel Melim apresenta 11 obras inéditas na OMA

imagem_release_310562

Se você é de Sampa ou às vezes está na capital, com certeza já deve ter visto esse mural criado pelo artista Daniel Melim. E agora, terá a oportunidade de conferir algumas obras inéditas do artista, a partir do dia 14 de novembro

Telas, fotografias, gravuras, assemblages, seu Black Book e genialidade reconhecida internacionalmente. É isso tudo que o público pode esperar da exposição Quintal de Fábrica, de Daniel Melim, na OMA| Galeria.

imagem_release_310569

O artista, realiza sua primeira mostra individual no ABC após 10 anos de jejum (participou de coletivas nesse período). De lá para cá, o são-bernardense de 35 anos ganhou o mundo ao expor em Londres, em Valência e em museus importantes do Brasil, como MASP, e tornou-se uma referência na stencil art.

Quando recebi o convite percebi que essa era uma oportunidade de fazer um verdadeiro resgate de minha história e aceitei na hora. Sou daqui, meus primeiros passos na arte foram dados nos bairros próximos às indústrias da região, que, em meados dos anos 90, foram embora. Então, a cidade como um todo sempre foi o meu quintal, minha inspiração, de certa forma, e estou grato por poder dividir isso com o público”, conta o artista.

imagem_release_310594

A mostra conta com 11 obras inéditas e foge um pouco do estilo pop art, mais reconhecido pelos admiradores de Melim, ao contar com um ar politizado nos temas das obras.

Serviço:
Daniel Melim: Quintal de Fábrica, na OMA | Galeria
Coquetel de abertura em 14 de novembro, às 19h
Visitação gratuita até 20 de dezembro
De segunda a sexta, das 10h às 19h; aos sábados, das 10h às 14h
Endereço: Rua Carlos Gomes, 69 – Centro – São Bernardo do Campo

——————-

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *