Campanha de Natal 2014 é uma homenagem da AVON a todas as mulheres que realmente fazem a beleza e a magia do Natal acontecer

Campanha de Natal 2014 é uma homenagem da AVON a todas as mulheres que realmente fazem a beleza e a magia do Natal acontecer

weber_2

Lillian Weber é o Papai Noel o ano inteiro. Esta linda senhora costura, do zero, TODOS OS DIAS, um vestido para que uma menina carente tenha algo bonito para usar. Desde que começou, Lillian fez quase 900 vestidos para a uma organização sem fins lucrativos chamada Little Dresses for Africa e apesar dela costurar todos bem rápido, ela conta que gosta de dar um toque especial em cada um deles. Seja uma renda ou um detalhezinho a mais, só pra deixar cada um deles exclusivo.

Com o Natal se aproximando, costumamos pensar somente nesta época do ano, no que podemos fazer pelo próximo, mas algumas mulheres do mundo, como a senhora Lillian, pensam o ano inteiro. São as verdadeiras heroínas anônimas, que se doam para fazer a beleza do sentimento do Natal, durarem o ano inteiro. E é disso que a gente gosta e é disso que o mundo precisa! :)

E com certeza o mundo tem muitas mulheres assim. Se você conhece uma mulher assim, homenageie-a, pois “Ela Merece Tudo”, principalmente ficar linda, todos os dias! E pra isso, nada melhor do que os produtos da Avon!

Acesse este site AQUI e faça sua própria homenagem à mulher que faz o seu Natal mais bonito e aproveite para participar da promoção.

A homenagem mais bonita pode fazer essa mulher tão especial ganhar todos os produtos do folheto da Avon de uma só vez e não tem presente de Natal melhor do que este, né?

AVON produtos

A dica fica também por conta dos estojos presenteáveis que a Avon oferece e na compra, onde você ganha a embalagem pronta para presente (veja AQUI), ou seja, presentes incríveis sem o trabalho de precisar embalar um a um!
E além disso, comprando um estojo, você pode ganhar uma corrente de ouro e concorrer a uma viagem com acompanhante e tudo pago para um resort de Beleza!

Prepare-se para um Feliz Natal! :)

*Este post é um publieditorial

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *