Artistas criam casa colorida e mágica no meio da floresta - MISTURA URBANA

Artistas criam casa colorida e mágica no meio da floresta

katwise14

A melhor coisa de ter talento e veia artística é poder criar em qualquer lugar, sob qualquer superfície, como é o caso do casal Kat O’Sullivan (aka Katwise) e seu parceiro Mason Brown, que compraram uma casinha próxima à um bosque em High Falls, em Nova Iorque, e tiveram a ideia de deixar o cantinho com a cara deles: uma casa colorida no meio da floresta.

Com a ajuda de alguns amigos, eles transformaram o lar em um pedacinho do céu, cheio de cores como a de um arco-íris e envolto em uma beleza natural da paisagem ao redor.

A construção antiga de 1840 estava em um estado de total abandono e foi preciso muita imaginação para deixá-la com cores brilhantes e vibrantes, espaços ao ar livre e com muita personalidade. O resultado que você vê é um lar cheio fofo e cheio de estilo.

Projeto cheio de inspiração, que para o casal de artistas foi como pegar uma tela em branco e ir preenchendo com cores, formas e vida.

Para ver mais aqui.

katwise10

katwise2

katwise11

katwise12

katwise15

via

 

 

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *