Vem aí a 1ª Feira Gastronômica de Jundiaí - MISTURA URBANA

Vem aí a 1ª Feira Gastronômica de Jundiaí

10665848_588674974576091_7532679057684829504_n

Nos dias 17, 18 e 19 de outubro, acontece a 1ª Feira Gastronômica de Jundiaí, a “Le Chef a Pé”, que vai trazer um espaço de experimentação gourmet, cultura e lazer para fomentar a diversidade gastronômica de Jundiaí e região, que vai desde barracas com comidinhas a preços populares, expositores do setor, cantinho kids para os pequenos famintos, espaço relax, instabox para quem adora uma selfie em redes sociais, até arena gastronômica com chefs de peso e muito mais: esse universo todo você pode explorar à pé!

A Le Chef a Pé é fruto da mente criativa (e esfomeada) da publicitária Natália de Marco Hrdlicka, Diretora do Grupo Vanilla, que adora comer e beber bem e, como boa jundiaiense, decidiu transformar essa paixão em negócio, fomentando o setor na cidade. Executiva durante anos em São Paulo, a empresária boa de garfo retornou à Jundiaí e criou para a região o modelo de negócio, exclusivamente desenvolvido para a terra da uva.

O projeto, campanha e curadoria já estão em pauta há mais de dois anos, por meio de pesquisas, viagens e muito benchmark, com base no que a capital e outros países do mundo – referência em feiras gourmets.

A entrada é franca, mas é sempre bom sermos solidários. Então, é só levar um 1 kilo de alimento não perecível para doação,
preencher o cupom, e concorrer à diversos sorteios.

Mais informações aqui.

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *