Só Pedrada Musical traz pela primeira vez ao Brasil o produtor Slugabed - MISTURA URBANA

Só Pedrada Musical traz pela primeira vez ao Brasil o produtor Slugabed

slugabed-strawbabed

O Só Pedrada Musical traz para sua próxima edição, no dia 17 de outubro, o produtor inglês Slugabed, do renomado selo Ninja Tune, pela primeira vez no Brasil.

O cara já vem há alguns anos escrevendo seu nome no cenário da Bass Music mundial com faixas cabeçudas que mesclam estilos como dubstep, hip-hop e wonky. Elogiado pelo álbum Time Team, de 2012, 
o produtor inglês lançou também uma série de EPs e singles, e atualmente trabalha em seu novo álbum, que deve sair pelo seu próprio selo, Activia Benz.

Pra se preparar você pode descer o dedo no download do som que ele soltou pra download na faixa semana passada, clicando AQUI.

Outras atrações da noite são o trio SSP (Sistema de Som Pesadão) formado pelos DJs Jeff Bass, Babz e Soares, três dos deejays mais ativos e criativos do país. A trinca leva às pistas uma interpretação vibrante e única da bass music a partir do entrelaçamento simultâneo de suas principais referências sonoras. Com 4 toca-discos e uma MPC, reconstroem clássicos, olham para o velho com a perspectiva do novo, tudo à base de frequências graves. Rap, dubstep, trap, ragga, electro, funk, soul, rock, eletrônico, música brasileira e latina numa embalagem 100% dançante.

Calma que ainda tem mais: Vekr é seletor musical do coletivo Metanol FM e toca pela primeira vez na Só Pedrada Musical fechando a noite com o peso de seus beats autorais e de seus produtores preferidos.

Serviço
SÓ PEDRADA MUSICAL apresenta: SLUGABED (Ninja Tune/UK)
Data:17/10 (sexta-feira)
Local: Superloft – Rua Cardeal Arcoverde, 2926 – Pinheiros
Horário: 23h.
Ingressos: 
R$25 (antecipado via www.superloft.com.br ou AGARRE.COM)
R$50 (porta)

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *