Obras hiper-realistas do artista Giovani Caramello são apresentadas no Museu de Santo André - MISTURA URBANA

Obras hiper-realistas do artista Giovani Caramello são apresentadas no Museu de Santo André

imagem_release_291170

Apesar de terem poucos centímetros – cerca de 80 cada –, as esculturas de Giovani Caramello intrigam, e muito, o expectador ao exprimir de maneira realista sentimentos comuns, como ansiedade e tristeza. Assim, com esse mix, surgiram as obras de Impermanência, primeira mostra individual do artista, que será apresentada no Museu de Santo André a partir do dia 10 de outubro. “Ter a chance de mostrar esse lado efêmero da vida por meio da minha arte é incrível. Nas minhas obras tento retratar sentimentos que deixam cada pessoa refletindo de uma maneira diferente. Acho que esse é o grande lance da arte”, conta.

Com clara inspiração em Ron Mueck, escultor australiano, Caramello, iniciou sua carreira de escultor em 2010, como modelador 3D, e nunca mais parou. Nesse début, o público poderá conferir seis peças, que possuem como principal característica a humanidade.

A exposição Impermanência é gratuita e fica aberta ao público até o dia 30 de outubro. Confira também nossos posts sobre o artista RON MUECK, clicando AQUI.

imagem_release_291156

Serviço
Exposição Giovani Caramello: Impermanência
Abertura em 10 de outubro, às 19h – Visitação: 10 de outubro até 30 de outubro
Endereço: Rua Senador Flaquer, 470, Centro – Santo André
Estacionamento para visitantes na Rua Dona Gertrudes de Lima, 499, Centro – Santo André
Entrada: Gratuita
Horário: de segunda a sexta, das 8h30 às 16h, sábados das 9h às 14h30

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

1 Comentários

Junte-se a conversa →

  1. […] já falamos de Giovani Caramello de 24 anos, por aqui, quanto o artista estava com suas obras em exposição ano passado, mas aproveitando que […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *