Mercado Mundo Mix retorna em novembro com estrutura inovadora - MISTURA URBANA

Mercado Mundo Mix retorna em novembro com estrutura inovadora

10710821_507280786075664_7630416327694979949_n

Mais de 200 marcas de roupas, calçados, acessórios,decoração, oráculos, alimentação, tatoos e orgânicos já confirmaram presença no evento que está de volta cheio de novidades e uma super estrutura. Movimento de moda, arte e cultura urbana nascido nos anos 90, o Mercado Mundo Mix retorna ao Brasil depois de uma temporada em Portugal. As novidades são a estrutura – dividida em seis Galpões, além do local, que será realizado em um parque público pela primeira vez, o Parque da Água Branca.

O evento com entrada gratuita acontecerá nos dias 08 e 09 de novembro, das 09h às 20h, e a partir dessa data será realizado mensalmente em São Paulo. Já no ano que vem, seguirá itinerante pelo Brasil, e as primeiras cidades a receberem o evento serão Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), e Campinas e Santos (SP).

Mustache 4

Os Galpões estão divididos em:

1 e 2: Economia Criativa – expositores selecionados pela curadoria do MMM, como Bee Ateliê (moda feminina), Primata (camisetas, quadros e almofadas), Toolstoy (camisas masculinas), Meus 3 Pontos (moda feminina), Mustache S/A (moda feminina e masculina), Artyeto (óculos de madeira) e Os Caras (camisetas masculinas), de São Paulo (SP), Vicente Perrotta (moda feminina e masculina e acessórios), de Campinas (SP). Representantes de outros estados também já garantiram espaço no Mercado Mundo Mix. É o caso de Kakô Couture (moda feminina e acessórios), Touche (camisetas), Cerro Pantaneiro (bolsas) e Fábio Maurício (moda feminina e masculina), de Campo Grande (MS); Efeitos Visuais (camisetas e decoração), de Fortaleza (CE); Odara Atelier (design e decoração) e Riva Sandálias, do Rio de Janeiro (RJ); Recriamundo (botas e acessórios) e Callicore (moda feminina), de Brasília (DF); Gabi King (moda feminina e acessórios), de Vitória (ES); Ana Paula Millinery (chapéus) de Porto Alegre (RS); Cute Shop (acessórios) e P.Verso (moda feminina e masculina), de Curitiba (PR), e Upsy (moda plus size), de Ribeirão das Neves (MG).

3: Mundo Míxtico – expositores com os mais variados produtos dos segmentos místico e holístico como roupas, bijuterias e objetos de decoração, além de diversos oraculistas: mãe de santo, astrólogos, tarólogos, cartomantes, quiromantes, e leitores de runas e borras de café, entre outros. Sex shop, estúdio de tatoo e piercing estarão presentes neste Galpão.

4: Feira Orgânico Mix – produtores orgânicos do estado de São Paulo e de outras regiões do país apresentam produtos in natura ou em forma de pães, geleias, doces, compotas etc.
S Simplesmente e Casa Jaya, de São Paulo (SP), e Meu Bem Orgânico, do Chef Du Mello, de Curitiba (PR) já confirmaram presença.

5: Incubadora Mundo Mix: área destinada a novos talentos – projetos coletivos, estudantes e faculdades de moda, design, arquitetura e artes plásticas – selecionados pela curadoria do MMM com intuito de fomentar a economia criativa. O espaço, que já lançou grandes marcas como Chilli Beans, Marcelo Sommer, A Mulher do Padre e Alexandre Herchcovitch, traz nomes como Ju Amora (A Banqueteria), Cabeças Urbanoides (Coletivo de cortadores de cabelo), Omar Rosário (estilista), Gralias (moda feminina), Maria das Quantas (moda feminina) e Odara Atelier (soluções criativas de decoração), entre outras.

6: Comida de Rua: neste espaço, além de sanduíches, poderão ser encontradas opções da culinária brasileira como acarajé, tapioca e galinhada, pratos das cozinhas asiática, mexicana, tailandesa, espanhola, italiana e turca, e refeições à base de Whey Protein, da Mamma Food. Doces portugueses, brigadeiros e paletas mexicanas, entre outras delícias, também estarão no Galpão.

Além disso, rola a Rádio Mundo Mix, que celebra diversidade étnica e cultural da cidade. O Mercado Mundo Mix é uma realização da Art Shine Promoções e Eventos, com apoio do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo e Parque Estadual Dr. Fernando Costa – Água Branca.

Serviço

Mercado Mundo Mix
Data: 08 e 09 de novembro
Horário: das 9h às 20h
Local: Parque Estadual Dr Fernando Costa – Água Branca
Endereço: Rua Francisco Matarazzo, 455 (entrada pedestre)
Rua Dona Ana Pimentel s/n (estacionamento)
Entrada franca. Estacionamento gratuito.
O Parque da Água Branca tem sanitários adaptados para pessoas com deficiência, vagas especiais demarcadas no estacionamento e rampas de acesso.
Mais informações aqui.

Kako Couture
Kako Couture

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *